O patrocínio esportivo tem se consolidado como uma das estratégias de marketing mais eficazes para empresas que desejam associar suas marcas a valores como superação, inclusão e alto desempenho. Além disso, estudos da Nielsen Sports indicam que cerca de 81% dos fãs de esportes tendem a consumir produtos e serviços de marcas que patrocinam as modalidades que acompanham.
112 medalhas conquistadas em competições estaduais, regionais e nacionais (até o momento)
Campeão em todas as etapas estaduais de Parabadminton disputadas
Mais de 40 atletas associados atualmente
100% de presença nas etapas do Nacional de Parabadminton
Mais de 16 mil contas alcançadas no Instagram nos últimos meses
Atuação ativa com público PCD (Paratletas)
5 ATLETAS E 1 AUXILIAR TÉCNICO CONVOCADOS PARA O PARAPAN DE 2023
Nessa modalidade, o parceiro compra uma cota de patrocínio, com investimento ao longo de um ano, dividido em doze parcelas mensais.
O clube monta um pacote de contrapartidas customizadas para cada parceiro, respeitando seus objetivos estratégicos, como venda direta, captação de leads, reconhecimento de marca, entre outros.
Caso sua empresa cumpra os requisitos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte é possível destinar parte do que a empresa já contribui para o Imposto de Renda e apoiar um projeto esportivo, conseguindo importantes contrapartidas de visibilidade.
Conheça nosso projeto clicando aqui.
Contribua diretamente para a execução e desenvolvimento de projetos exclusivos da Associação MOVE Sport Club. Seu investimento será direcionado para atividades esportivas, educacionais ou sociais não contempladas pela Lei de Incentivo ao Esporte, impactando diretamente o crescimento do clube e de seus atletas.
Ao investir em projetos pontuais do MOVE, você apoia diferentes áreas e iniciativas de desenvolvimento do clube, como infraestrutura, atividades, ações comunitárias e formação de novos atletas. Este tipo de apoio contribui para o crescimento contínuo da associação, fortalecendo sua presença em todos os cenários.
Exemplos de contrapartidas:
• Aplicação da logomarca da organização em materiais do projeto para reconhecer o patrocínio;
• Inclusão do patrocínio em materiais de comunicação enviados à imprensa;
• Campanhas digitais em redes sociais (mais de 16 mil contas alcançadas por trimestre);
• Permissão para uso de imagens e gravações feitas durante as atividades do projeto, respeitando exigências legais*;
• Distribuição de brindes*** durante as atividades do projeto, produzidos pela organização patrocinadora;
• Transmissão de vinheta da organização nos locais e meios de divulgação do
projeto***;
• Direito de fotografar ou filmar as atividades do projeto, com produção de materiais de divulgação próprios do patrocinador***. ;
• Logomarca no site do clube;
• Utilização dos atletas como embaixadores de marca;
• Stands e ativação em grandes eventos sociais e esportivos do clube.